top of page

SIGA

Os melhores aplicativos de fotos

Bom dia gatos(as) com força, tudo certo por ai? Aqui tá tudo radiantee!

Ha muito tempo atrás eu recebo varias mensagens e recadinhos, perguntando que aplicativos eu uso para editar minhas fotos nas redes sociais, e as imagens que uso aqui no blog, então hoje decidi dividir meus segredinhos com vocês, afinal dica boa é dica compartilhada, então vamos lá! Eu tenho um iphone, porém não pago por nenhum dos meus aplicativos, e a maioria dos aplicativos estão disponíveis para android basta procurar ok?

Eu gosto muito de aplicativos mais exóticos, com efeitos únicos, mas ao mesmo tempo me identifico com os aplicativos clássicos, gosto muito também do estilo das fotos do tumblr, mas sem muita enrola vamos lá:

Esse aplicativo foi uns dois primeiros que tive, ele é muito legal, te dá um efeito 3D nas fotos.

Ele é a sensação da galera que gosta de brincar, ele é muito simples e fácil e te dá vários clones na mesma foto!

O aplicativo tem vários estilos de efeitos, vintage, loft entre outros, porem ele chama a atenção pelo seus efeitos em HDR, que todo mundo ama, principalmente quando se trata de fotos ao ar livre e de aventuras.

A minha novidade desse mês é sem duvidas o Fyuse, infelizmente não consigo demonstrar mais ele tira foto em 3D, então você consegue ver a profundidade da foto. O único porém desse aplicativo, é o fato que as redes sociais ainda não conseguem reconhece-los, mas acredito e torço que em breve aconteça, mas ele é muito legal e inovador. E Depois que tira a foto ao mexer o celular, é possível sentir o efeito de movimento.

Sabe aqueles GIF que víamos na época do msn? Do orkut e agora no twitter? Então é possível fazer essa animação com esse aplicativo, é muito facil de usar e muito divertido, e agora ele também é compatível com o instagram e a Beyonce usa direto ele e posta, então se joga nessa febre!!

Ele é bem clichê né?! O aplicativo mais utilizado por todos os usuários, que curtem fotos, ele é vasto em efeitos, sempre disponibiliza um efeito novo e diferente, faz também correções faciais, olhos vermelhos, e entre outros, gosto muito dele!!

O LensFlare, pra mim é o resultado de naturalidade, porque? Sabe quando você tira foto de uma paisagem e o sol causa aquele efeito na lente? E a iluminação dele invade a foto? Esse é o efeito app que te dá, as vezes até realça essa iluminação que talvez já tenha na sua foto.

Nem preciso falar que ele é o meu favorito né?! Esse aplicativo é reconhecido no mundo todo, ele é bem completo nas edições em geral, tem alguns efeitos, a versão paga tem mais efeitos, porem os efeitos gratuitos é ótimos e dão aquele efeito de tumblr incrível!

Conheci-o recentemente também, o que me atrai esse aplicativo, são as brincadeiras com as cores que caso o efeito de foto revelada queimada sabe E a possibilidade de sobrepor texturas na foto, então aquele efeito foto antiga e suja você consegue nele!!

Há dois dias o instagram para de cortas as fotos em formato quadrado, porem para caber as fotos eu uso esse aplicativo, mas além dele colocar borda, ele também faz colagem, e não tem limite de fotos, mas existem vários outros aplicativos com a mesma função porque usar ele? Porque ele é o único que não coloca borda d’gua ( com o nome do app) nas fotos.

O Splipic é o meu amor maior! Ele é otimo para tirar foto de look day, pois ele uni as fotos, então se você tira várias fotos com poses diferentes ao invés de postar várias fotos, ou ter que fazer uma montagem, ele te ajuda a eliminar as bordas.

É a saaaaaalvação, ele faz correções faciais como ninguém, retoca batom, cabelo entre outros, abre até o olho se alguém piscar.. Tem coisa mais salvadora do que isso? Só Jesus kkkkk, ele também ajusta o tamanho, tem filtros como todo app.

Esses são talvez sejam os meus dois maiores segredos, eu sou completamente apaixonada por eles, amo fazer capas pro blog com eles, e ilustrar algumas fotos. Um dos exemplos é a capa desse post foi feita pelo Studio, o Font Candy é um pouco mais limitado com as ferramentas mas também é bom. Os dois são semelhantes, mas o Studio sai na frente em disparada.

Diana Free é uma inovação também, ele tem a capacidade de sobrepor duas imagens diferentes, com tamanhos diferentes e transformar em uma só, eu amo e a criatividade fica por sua conta, e alem de sobrepor tem alguns efeitos bem doidos e legais.

O instagram também se tornou um ótimo aplicativo de edições a cada atualização mais completo ele fica.

Espero que gostem, um cherooo da nega e até mais!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

POSTS RECENTES: 

bottom of page